Me sinto tão ridícula por está escrevendo isso agora, depois de ter ficado contigo, ter te beijado tanto.... Mas se eu não escrever, eu vou enlouquecer.
E justo eu, que sempre dizia e repetia em voz alta, "eu não posso me apegar a ele, nem gostar dele, não damos certo juntos, não podemos ficar juntos, por isso e aquilo." E agora com tudo o que aconteceu com a gente, eu estou aqui apegadissíma a você (ahh, que ódio), o que não seria uma má ideia, se não fosse a tua bipolaridade....Você é tão carinhoso , tão amoroso, tão legal, gentil, e encantador, mas é só quando "você quer", ou seja quando está pessoalmente comigo, mas e depois? Some, desaparece.
Se eu não te procurar, nem mensagem você me manda :(
Isso tá me deixando aflita, louca, angustiada...
Não tenho como saber se você ainda é a fim de mim, você não me fala nada sobre você, e nem deixa eu saber de nada...
Motivo disso? Não sei.
Ah garoto, qual é o seu problema? Qual é a sua insegurança? Deixa eu te amar logo, deixe eu te envolver, deixa a gente se tornar inesquecível, deixa?
Você é tão incerto e tão certinho ao mesmo tempo..
Se não fosse esse probleminha, você teria todo o meu coração só seu, sabia?
Você já conquistou meu coração de primeira gato, e depois de todos os nossos encontros, você roubou um pedaço enorme dele.
Como todos os seus gestos, carinhos e palavras, você faz qualquer garota se apaixonar, e eu não seria diferente, né?
Realmente, eu sou especial para você?
Cara, consegue entender que eu tenho um enorme carinho e confiança por você?
Me explique, me diga algo, faça sentido, por favor, não me faça desistir de você, nem de nós, gosto de você (até mais do que eu deveria), não me deixe ir. :/
Ass: Iellen Bruna TA
Nenhum comentário:
Postar um comentário