Eu, particularmente não gosto de despedidas, apesar de conviver bastante com elas, odeio o fato de dizer "adeus" para algo, ou alguém. Não sei o porquê, talvez seja porque não consigo me desapegar e parar de sentir as coisas muito rápido, demoro um longo tempo para conseguir parar de pensar nelas.
No entanto, gosto de ter a chance da despedida, porque assim tenho uma última vez para dizer, sentir, e aproveitar tudo o que eu não pude fazer antes.
Por isso, inventei mil maneiras para me despedir de você, pois vamos seguir caminhos diferentes, e você significa muito para mim, não queria apenas dizer " tchau, nos encontramos por aí, em algum acaso da vida", não, eu queria mais do que isso, queria algo especial, que valesse apena, que apagasse todos os erros do passado, e que ficasse na lembrança só esse momento de puro amor.
Sei, que você também quer isso, consigo ver através do seu rosto. Sei que apesar de tudo nosso amor ainda está intacto, só que sem chances para recomeçar. Ainda mais agora, que vou seguir outro caminho... Nunca quis me afastar, mas ficar perto tá me machucando muito. Por isso tomei a decisão de ir... Saiba que está doendo muito em mim, mas tenho que ir, não aguento mais essa situação de caos no meu coração e na minha mente.
Apesar de inventar mil e um planos para te dizer "adeus", eu desistir de tudo... Deixei o tempo passar e o vento levar.
Não, por deixar para lá. Mas, sim, porque todos esses planos envolvem sentimentos, e eu sei que vai mexer com a estrutura de nós dois. Sei que se você pedir, "fica, fica do meu lado, fica comigo" eu fico, fico sem nem pensar, fico e desisto de todos os meus sonhos e planos, desisto de tudo, e fico só com você, só ao seu lado... Porque quero mais uma chance contigo. Porque eu te amo!

Nenhum comentário:
Postar um comentário