
Há muito tempo que eu não voltava para a cidade onde passei a metade da minha infância, então enquanto voltava das férias, meu pai decidiu passar lá, para ver como a cidade estava; paramos na nossa antiga casa, e fomos à loja ao lado, porque meu pai queria comprar algo.
Aquela loja também fez parte dessa minha infância , entramos nela, e ela estava toda reformada, mais linda, mais moderna, eu estava encantada e com saudade daquele lugar, até que... parei no tempo quando um vendedor gatooo veio nos atender, devia ter uns 18, ou 19 anos, ele era encantador, mds, fiquei viajando ali mesmo kkk. Pensando em como queria pegar ele, mas né voltei a realidadee :/
Fomos para o caixa, meu pai decidiu o que ia comprar.
Pera aí, eu tô ficando loca?
Ele começou a olhar sem parar para mim, e olhava fixamente, mds, eu pireei kk
Aí, meu pai comprou, e foi embora, fui atrás dele, quando de repente alguém me toca; sim era ele, ele me entregou o cartãozinho da loja, ok bruna, até aí tudo bem, mas quando olhei atrás do cartão, tinha o nome e o número dele :) eu olhei para trás, ele estava me olhando e sorrindo (que sorriso lindo), sorri de volta, e fui embora.
Passei o caminho inteiro de casa pensando no que eu ia fazer, se eu ia adicionar,ou não, pois eu sabia que nunca nos veríamos novamente.
Resolvi adicionar o número dele mesmo, e adicionar no whatsapp, aí passamos a conversar, e os dias se passaram, e fomos nos conhecendo cada vez mais, eu realmente vi que você é lindo por dentro e por fora, vi o tanto de qualidades que você possuí, você me elogiando, e eu também, fui me encantando cada vez mais por você.
Até que de repente, fomos diminuindo nossas conversas, o contato foi diminuindo cada vez mais, e hoje não nos falamos mais, apenas curtimos algumas fotos um do outro.
Hoje, já tem 2 anos que isso aconteceu, nunca mais te vi, nem falei contigo. Só resta as lembranças, e o seu cartãozinho :):
Nem sei se você ainda lembra de mim, mas, gato, Deus não coloca ninguém no nosso caminho atoa não (como você mesmo disse). Nada é por acaso, tudo tem um propósito, e eu acredito nisso.
Acredito também que algum dia eu te encontre por aí, em algum acaso da vida; o destino não dá ponto sem nó, nossa história ainda vai se encaixar e vai se esclarecer.
Relaxe, te vejo por aí, algum dia...!
Ei, tenha uma certeza, nunca esquecerei desse episódio na minha vida, obrigada por todo o carinho, e de certa forma você se tornou o meu vendedor predileto, o melhor e o mais gato do mundo, ahaha! Beijooos! <3
Ass: Iellen Bruna TA

Nenhum comentário:
Postar um comentário