Pesquisar este blog

domingo, 27 de dezembro de 2015

*2015*

Falta poucos dias para o ano acabar, e tudo começar novamente, 365 oportunidades novas, 12 meses, 4 estações, recomeços, términos também.
2015 foi um ano muito difícil para mim, talvez até o mais, foi muitos laços que viraram nós, muitas perdas, muitas saudades, muitos desencontros, muitos obstáculos, muitas incertezas, muitas agonias... Claro, teve suas alegrias, seus beijos, suas risadas, seus momentos, mas foi de longe o ano mais difícil para mim, o ano em que eu travei, e o desejo que fosse só um pesadelo e tudo acabasse quando eu abrisse o olhos, um ano no qual eu não sabia o que fazer, um ano que doeu muito, e eu tive uma das maiores dores do mundo, perder um ente querido, na qual eu amava muito, e não pude me despedir; e junto com essas dores e veio uma tempestade, e me deixou totalmente a deriva.... Foi difícil, foi.
Mas passou, e agora, como disse no começo do parágrafo, serão 365 novas oportunidades de começar de novo, de fazer com quê 2016, traga o que 2015 não trouxe.
Que 2016, realmente seja valioso e cheio de esperanças e um novo amanhecer.
Amém =]



Ass: Iellen Bruna T.A

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

O Diário de Anne Frank ----> Resenha


Livro: O diário de Anne Frank
Sinopse: O depoimento da pequena Anne Frank, morta pelos nazistas após passar anos escondida no sótão de uma casa em Amsterdã, ainda hoje emociona leitores no mundo inteiro. Seu diário narra os sentimentos, os medos e as pequenas alegrias de uma menina judia que, como sua família, lutou em vão para sobreviver ao Holocausto.

Lançado em 1947, O diário de Anne Frank tornou-se um dos livros mais lidos do mundo. O relato tocante e impressionante das atrocidades e dos horrores cometidos contra os judeus faz deste livro um precioso documento e uma das obras mais importantes do século XX.

Editora: Record


O livro narra uma fatos e sentimentos da menina, que levava uma vida leve, e com responsabilidades e preocupações de garotas da sua idade, mas tudo muda quando ela e sua família teve que se esconder para sobreviver ao Holocausto, na 2° Guerra Mundial, e passa a conviver com mais 7 pessoas.
Ela escrevia de tudo em seu diário, o que faz desse livro ser uma história inesquecível, com drama, comédia, suspense e romance.

Amei ler esse livro, é muito emocionante; estou sem palavras para descrever o quanto esse livro me prendeu, me fez querer cada vez mais ler e não parar mais. Infelizmente ela não sobreviveu, entretanto podemos ter acesso as suas memórias, e ao seu museu em Amsterdã.
Recomendo também, a assistirem ao filme dela, com o mesmo título "O diário de Anne Frank".
Sou fascinada na matéria de história, adoro estudar o assunto Segunda Guerra Mundial, e com certeza esse livro e o filme não podiam ser diferentes.

Leiam e assistam, é maravilhosoooo!

Beijoos :*

Ass: Iellen Bruna T.A. 


O Filme 

domingo, 13 de dezembro de 2015

Meu vendedor predileto *-*














Há muito tempo que eu não voltava para a cidade onde passei a metade da minha infância, então enquanto voltava das férias, meu pai decidiu passar lá, para ver como a cidade estava; paramos na nossa antiga casa, e fomos à loja ao lado, porque meu pai queria comprar algo.
Aquela loja também fez parte dessa minha infância , entramos nela, e ela estava toda reformada, mais linda, mais moderna, eu estava encantada e com saudade daquele lugar, até que... parei no tempo quando um vendedor gatooo veio nos atender, devia ter uns 18, ou 19 anos, ele era encantador, mds, fiquei viajando ali mesmo kkk. Pensando em como queria pegar ele, mas né voltei a realidadee :/
Fomos para o caixa, meu pai decidiu o que ia comprar.
Pera aí, eu tô ficando loca?
Ele começou a olhar sem parar para mim, e olhava fixamente, mds, eu pireei kk
Aí, meu pai comprou, e foi embora, fui atrás dele, quando de repente alguém me toca; sim era ele, ele me entregou o cartãozinho da loja, ok bruna, até aí tudo bem, mas quando olhei atrás do cartão, tinha o nome e o número dele :) eu olhei para trás, ele estava me olhando e sorrindo (que sorriso lindo), sorri de volta, e fui embora.
Passei o caminho inteiro de casa pensando no que eu ia fazer, se eu ia adicionar,ou não, pois eu sabia que nunca nos veríamos novamente.
Resolvi adicionar o número dele mesmo, e adicionar no whatsapp, aí passamos a conversar, e os dias se passaram, e fomos nos conhecendo cada vez mais, eu realmente vi que você é lindo por dentro e por fora, vi o tanto de qualidades que você possuí, você me elogiando, e eu também, fui me encantando cada vez mais por você.
Até que de repente, fomos diminuindo nossas conversas, o contato foi diminuindo cada vez mais, e hoje não nos falamos mais, apenas curtimos algumas fotos um do outro.
Hoje, já tem 2 anos que isso aconteceu, nunca mais te vi, nem falei contigo. Só resta as lembranças, e o seu cartãozinho :):
Nem sei se você ainda lembra de mim, mas, gato, Deus não coloca ninguém no nosso caminho atoa não (como você mesmo disse). Nada é por acaso, tudo tem um propósito, e eu acredito nisso.
Acredito também que algum dia eu te encontre por aí, em algum acaso da vida; o destino não dá ponto sem nó, nossa história ainda vai se encaixar e vai se esclarecer.
Relaxe, te vejo por aí, algum dia...!
Ei, tenha uma certeza, nunca esquecerei desse episódio na minha vida, obrigada por todo o carinho, e de certa forma você se tornou o meu vendedor predileto, o melhor e o mais gato do mundo, ahaha! Beijooos! <3 


Ass: Iellen Bruna TA

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Seu probleminha que me aflinge

Realmente eu não te entendo! Tivemos uma tarde maravilhosa, momentos incríveis e únicos, para agora, quando a hora passar e simplesmente voltarmos para nossas casas, acabou tudo, não restar mais nada.
Me sinto tão ridícula por está escrevendo isso agora, depois de ter ficado contigo, ter te beijado tanto.... Mas se eu não escrever, eu vou enlouquecer.
E justo eu, que sempre dizia e repetia em voz alta, "eu não posso me apegar a ele, nem gostar dele, não damos certo juntos, não podemos ficar juntos, por isso e aquilo." E agora com tudo o que aconteceu com a gente, eu estou aqui apegadissíma a você (ahh, que ódio), o que não seria uma má ideia, se não fosse a tua bipolaridade....
Você é tão carinhoso , tão amoroso, tão legal, gentil, e encantador, mas é só quando "você quer", ou seja quando está pessoalmente comigo, mas e depois? Some, desaparece.
Se eu não te procurar, nem mensagem você me manda :(
Isso tá me deixando aflita, louca, angustiada...
Não tenho como saber se você ainda é a fim de mim, você não me fala nada sobre você, e nem deixa eu saber de nada...
Motivo disso? Não sei.
Ah garoto, qual é o seu problema? Qual é a sua insegurança? Deixa eu te amar logo, deixe eu te envolver, deixa a gente se tornar inesquecível, deixa?
Você é tão incerto e tão certinho ao mesmo tempo..
Se não fosse esse probleminha, você teria todo o meu coração só seu, sabia?
Você já conquistou meu coração de primeira gato, e depois de todos os nossos encontros, você roubou um pedaço enorme dele.
Como todos os seus gestos, carinhos e palavras, você faz qualquer garota se apaixonar, e eu não seria diferente, né?
Realmente, eu sou especial para você?
Cara, consegue entender que eu tenho um enorme carinho e confiança por você?
Me explique, me diga algo, faça sentido, por favor, não me faça desistir de você, nem de nós, gosto de você (até mais do que eu deveria), não me deixe ir. :/

Ass: Iellen Bruna TA

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Despedida 💔

Eu, particularmente não gosto de despedidas, apesar de conviver bastante com elas, odeio o fato de dizer "adeus" para algo, ou alguém. Não sei o porquê, talvez seja porque não consigo me desapegar e parar de sentir as coisas muito rápido, demoro um longo tempo para conseguir parar de pensar nelas.
No entanto, gosto de ter a chance da despedida, porque assim tenho uma última vez para dizer, sentir, e aproveitar tudo o que eu não pude fazer antes.
Por isso, inventei mil maneiras para me despedir de você, pois vamos seguir caminhos diferentes, e você significa muito para mim, não queria apenas dizer " tchau, nos encontramos por aí, em algum acaso da vida", não, eu queria mais do que isso, queria algo especial, que valesse apena, que apagasse todos os erros do passado, e que ficasse na lembrança só esse momento de puro amor.
Sei, que você também quer isso, consigo ver através do seu rosto. Sei que apesar de tudo nosso amor ainda está intacto, só que sem chances para recomeçar. Ainda mais agora, que vou seguir outro caminho... Nunca quis me afastar, mas ficar perto tá me machucando muito. Por isso tomei a decisão de ir... Saiba que está doendo muito em mim, mas tenho que ir, não aguento mais essa situação de caos no meu coração e na minha mente.
Apesar de inventar mil e um planos para te dizer "adeus", eu desistir de tudo... Deixei o tempo passar e o vento levar. 
Não, por deixar para lá. Mas, sim, porque todos esses planos envolvem sentimentos, e eu sei que vai mexer com a estrutura de nós dois. Sei que se você pedir, "fica, fica do meu lado, fica comigo" eu fico, fico sem nem pensar, fico e desisto de todos os meus sonhos e planos, desisto de tudo, e fico só com você, só ao seu lado... Porque quero mais uma chance contigo. Porque eu te amo!

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Isso acontece muito, não só com os garotos, mas com as garotas também. Muito trágico mesmo. kkkkk'

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Você, apenas você ❤💎

Não é um beijo. É o seu beijo.
Não é um sorriso. É o seu sorriso.
Não é um abraço. É o seu abraço.
Não é uma risada. É a sua risada.
Não é uma voz. É a sua voz.
Não é um carinho. É o seu carinho.
Não é um timbre. É o seu timbre.
Não é um cabelo. É o seu cabelo.
Não é um rosto. É o seu rosto.
Não é uma mordida. É a sua mordida.
Não é uma mão, um pé, um dedo. São suas mãos, seus pés, seus dedos.
Não é qualquer pessoa, qualquer gesto, qualquer cena. É você, é seus gestos, é nossa cena, nosso lugar, nosso espaço de tempo.
Apenas você. Apenas eu e você. Apenas nós ❤💎

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

"Se não eu, quem vai te fazer feliz!? Guerra"

Acho que levei isso de "se não eu, quem vai te fazer feliz!? Guerra!" muito a serio, lutei com todas as minhas forças, para ter você, passei noites em claro pensando em ter você, pensando em como eu iria te conquistar, ainda mais, briguei com o meu mundo para ter o seu, fiz tudo e um pouco mais do que eu poderia.
Mas infelizmente, não deu nada certo, você se foi da pior maneira possível, deixou para trás alguém que fez e faria tudo por você.
Fico pensando se todos esses esforços valeram a pena, a final, não pude e nem posso escolher por você, não posso amar sozinha, não posso fazer tudo sozinha. No campo do amor tem que ter duas pessoas se amando, se doando, se entregando... Mas uma coisa não podemos negar, eu fiz a minha parte, eu dei o melhor de mim, e você sabe disso!


Ass: IBTA

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Nossas Palavras


Gente, quem me segue no insta pessoal @iellenbruna sabe que eu fui escolhida para participar do livro Nossas Palavras do Colégio Integral, fiquei muito feliz com essa realização! Obrigada!! ❤
Acessem o insta @_uma_garotaai_ que vocês encontraram o texto para ler!!

Link do texto: https://instagram.com/p/8bIBZbqCmj/?taken-by=_uma_garotaai_


Aproveitem e sigam o insta do blog (@_uma_garotaai_), sigo todos de volta!! =]


Ass: IBTA


domingo, 4 de outubro de 2015

Menino do Gorro

Não!...
Por mais que eu tenha saudades dele, eu não quero voltar atrás, não quero!

Tenho saudades dele, dos abraços dele, das brincadeiras dele, dos sorrisos dele e principalmente do olhar dele.
Mas, o tempo passou, e a gente se afastou, é se afastou, e ele sabe o motivo, mas eu não :(
É, e quem diria que aquele lindo casal, hoje nem se olhariam mais?
Ele me bloqueou de todas as formas, eu tentei lutar pela gente, só que ele não quis. Na verdade, ele não me deixou tempo para isso, quando fui atrás, já tinha sido tarde demais, ele já estava nos braços de outra.

Bom, agora ele quebrou a cara né!?
Mas, eu também não tô nem aí se ele chegou bem em casa, ou se perdeu na prova de física.
Como disse eu não quero voltar como antes, sabe porque?
Porque ele está muito diferente, ele mudou tanto... Eu gostava do garoto que ele era antes, e agora não tenho a minima ideia do que aconteceu com ele, se ele se perdeu...
Eu gostava mesmo do garoto que usava gorro cinza e não desse garoto que usa boné ostentação, gostava do garoto que usava calça verde, porque na hora que comprou achou que era da cor preta, do garoto que me fazia rir com suas brincadeiras sem graça, ou do garoto que escondia um mistério dentro do seus olhos, do garoto que quando me via, abria os braços para me abraçar com um belo sorriso no rosto e um olhar marcante. Tenho saudades desse garoto. Não do que ele se tornou hoje. Um garoto popular, metido, que pega várias, só para se gabar!
Eu me apaixonei pelo garoto do gorro, que não era nada demais, mas que era tão ele, tão na dele, que fazia todos os outros perderem a graça!
E agora!? Se tornou um babaca!
Como ele se perdeu, como pôde se deixar levar... Como se tornou tão indiferente? Em tão pouco tempo!?


Ass: IBTA

sábado, 3 de outubro de 2015

Instagram

Galera, eu criei um instagram para o blog!!

@_uma_garotaai_ 

Segueem lá!!
Vai ter texto, frases, tudo de boom! Para ficar melhor a comunicação com vocês!

Irei seguir todos de volta =]  

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Culpados de decisão

Sabe? Você não pode culpar ninguém pelas suas decisões. Você é o único que pode decidir seu caminho, e também se responsabilizar por isso!
sim, ás vezes nos deixamos nos levar, fazendo escolhas erradas, mas nós fomos os culpados dessa decisão, com certeza teve influência, mesmo que seja só um pouquinho, mas aí que tá! Ninguém te obrigou a ir para a direita, quando o certo era a esquerda.
Muitas vezes o errado, apesar de machucar, ensina, o errado vira o "certo" do momento, o errado faz a gente dá valor no correto.
Se você escolheu errado, tudo bem, vamos concertar logo!
Erros são para concertar, agora, é preciso coragem; Acertar os erros, requer muito esforço! No entanto se você tiver força de vontade, nenhum obstáculo te impedirá de acertar! 


Ass: IBTA

domingo, 30 de agosto de 2015

Ser boazinha: Bom ou ruim!?

Ah cara, com o tempo eu percebi que ser classificado como bonzinho, não é nada bom! As pessoas diziam isso para mim, e eu falava: que nada, é maravilhoso, é vantajoso. Mas agora vejo que eles tinham razão, ser bonzinho, não é nada bom!
Quando você pensa demais nos outros e esquece de você, é horrível!
Tá, é legal, na 1° vez, na 2° também, na 3° nem tanto; até que esse ciclo de bondade se repete inúmeras vezes e você já não tem mais controle de nada, quando de repente você se vê numa bola de neve que vai aumentando cada dia, até você explodir, e machucar você e todos a sua volta, todos!
Mas, espere aí!
Você explode, porque já não aguenta mais essa bola de neve, né? Você já está toda ferida, que parece que nunca irá se cicatrizar!
Então, o negócio é tocar o foda - se, e pensar em você mesmo, no que é bom para você, tudo por você, tudo para você!
As vezes precisamos ser egoístas, senão no final quem se saí prejudicado nessa história aí é você!



Ass: IBTA

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Outra Direção

Sabe!? Quando você está cansada de tudo, cheia de todos. Cansada dos mesmos problemas, mesmas pessoas, mesmo dilemas. E, você olha para o lado, vê - se rodeada, mas se sente sozinha, sem meios de se comunicar, sem  apoio. É assim que estou me sentindo agora, cansada, cheia.
E não quero isso para mim, tenho tantos sonhos, tantos desejos, quero algo novo.
Sinto o desejo de mudar, quero mudar, mas não consigo, não dá, vou causar muito estrago, nas pessoas que amo, como vou dizer a elas, que estou seguindo um novo caminho?
Eu estou disposta a mudar de direção. Mas, e os meus laços, como ficaram, depois que souberem disso? Não sei como reagiriam. Será que ele iam me entender!? Será, que eles ficariam com raiva de mim, por "abandona -los"?
Como vou contar a eles isso?
Só de imaginar, o estrago que isso causaria, dá um aperto, um nó no coração.
Mas, se eu não fizer isso, eu vou me estragar, por dentro.
Eu vou está infeliz, consequentemente vou transmitir infelicidade a quem me rodeia. E, eu não quero isso, quero felicidade, quero está bem comigo, e para isso, preciso de outra direção. Necessito!

Ass: IBTA

sábado, 27 de junho de 2015

Borboletas no estômago

Sabe aquela dorzinha que dá no fundo do seu coração, aquele embrulho no estômago? Quando você está preste a fazer algo, á tomar uma decisão, na qual você ainda está em dúvida, não sabe se é o certo ou não.
Mas você quer por que quer fazer, porque há algum motivo que te faça acreditar que você tem que fazer.
Mas, nem sempre é a hora certa de realizar este tal "algo", as vezes, você tem que esperar.
E quanto mais você espera, mais angustiada você fica, dá vontade de sair gritando pra todo mundo ouvir, só pra aliviar a tua tensão, mas você não pode. Dá vontade de chorar desesperadamente procurando soluções, de sair correndo para fugir desse problema angustiante. É, eu sei que dá.
Mas, calma, pequena, eu sei que é difícil manter a calma, quando se têm uma mente confusa, um coração agoniado e um estômago angustiado.
 Você precisa parar um pouco de se cobrar tanto, a final, você é uma garota ainda, com sonhos e erros para realizar.
Por isso diminua a intensidade, vá com calma, não tenha medo de dizer o que sente, a vida é tão curta, que quando você perceber, metade da sua vida, já se foi. Sonhos, planos, desejos, precisam ser tomados agora, hoje. Corra atrás, pequena, porque nada caí do céu!

sábado, 30 de maio de 2015

Liberte - se!

É, eu sei, sei o quanto é difícil desapegar do passado, esquecer aquele carinha que te trouxe momentos felizes, mas que te fez sofrer. Sei que é difícil jogar fora aquele sapato velho, ou até uma roupa desgastada. É difícil. 
Mas é necessário, é preciso se libertar da dor, do sofrimento, da angústia, ou do rancor.
Mas antes de tudo, permita - se: chorar, gritar, bater o pé, reclamar, calar, para depois se libertar.
É o seguinte garota, nenhum sofrimento é pra sempre. 
Chore tudo o que tiver que chorar, escute boas músicas o tempo que for preciso, coma besteirinhas, chocolates, doces sempre que der vontade, assista filmes novos, leia cada vez mais, lamente tudo o que tiver te fazendo se sentir mais "pesada". 
E só depois disso tudo, liberte - se para novas experiências, liberte - se para um novo começo; e quando você se deparar com o tempo, ele já terá passado e você já vai estar superada de tudo o que um dia te fez mal. 
Só lembre que a essência da vida está em você mesmo, está no seu sorriso, no seu jeito, no seu olhar e na sua carisma de ver o mundo com o seus próprios olhos.
Então, tá esperando o que pra recomeçar, linda?? Vamoos, temos muito o que viver ainda! 

Ass: IBTA

terça-feira, 19 de maio de 2015

Seu rostinho bonito, seu olhar, seu jeito, sua expressão, ainda me faz voar e sonhar, me faz querer largar tudo, esquecer de tudo, só pra te ter, mas não posso ser fraca assim, meu desejo de você acaba, desmorona, quando lembro de tudo que você me fez, o que me fez passar, de sua falta de amor e respeito.
Seu rostinho, seus olhos, ou até sua expressão, não vão me fazer de boba não.
Não sei como seu jeito me encanta, seu olhar me fascina, mas não posso mais, não posso.
Não irei conseguir esquecer o que você me fez, não irei conseguir apagar as marcas que você deixou.
Mas caso algum dia você ler isso, saiba que apesar de tudo, foi muito bom te conhecer, foi mágico cada momento que vivi contigo, pena que acabou, porque você vacilou!

sábado, 16 de maio de 2015

Ei estúpido!

Ei estúpido, você fez a sua escolha, você quis assim, agora arque com as consequências.
Eu não pedi o seu amor, só pedi respeito, e ao contrário de você eu te respeitei, eu dei espaço para o seu tempo, fui chegando devagar, arrancando sorrisos, fazendo tudo nos mínimos detalhes, que para uma pessoa agitada como eu é difícil, mas tudo isso pra quê mesmo? Para quando eu "fechar os meus olhos" você está nos braços de outra, sorrindo, abraçando e beijando outra.
É, eu fui boba demais, achar que um cara que só faz burrice ia acertar comigo, mas agora é tarde pra mim, você vacilou, você errou, ver o que você fez dói, dói muito, mas sei que vou te superar, vou sim, sei que vou, já fiz isso um milhão de vezes posso fazer mais uma, pois você não é diferente de outros caras que tive que esquecer, você é igual, e esse é o problema!

terça-feira, 12 de maio de 2015

Não Sei

Não sei, não sei, apenas não sei!
Não sei explicar o fato desse garoto mexer tanto comigo, o seu olhar, o seu abraço, a sua fala, o seu rosto, e até seu jeito me envolve, seus gestos e seu olhar parece me dizer algo, e quando os nossos olhos se cruzam parece estabelecer uma fala, uma ligação, uma atração.
Como disse, eu não sei explicar
Queria saber e entender o que isso significa, porque eu estou com isso na minha cabeça a dias.
Queria muito entender essa ligação, essa atração nos nossos olhares
Queria entender o que você quer me dizer com esse olhar.
Queria entender esse seu olhar. Será que realmente há uma ligação ou atração entre nós? Será?
Realmente queria saber, se há alguma força sobre nós, pois já estou perdidamente encantada com seu jeitinho, seu abraço, sua fala, sua beleza e principalmente seu olhar.

terça-feira, 14 de abril de 2015

Cansativo

Mesmo te amando muito muito é preciso ir, é necessário me afastar, é necessário te esquecer, não porquê você já me esqueceu, porque eu sei que não, mas sim, porque isso tudo já está cansativo. Cansativo sofrer por você, cansativo te ver e não poder te tocar, cansativo sentir ciúmes de algo que não é meu, cansativo ouvir seu nome e pensar em nossa história, cansativo gostar de você, cansativo o buraco que você abriu no meu coração.
Sei que o caminho é grande, a estrada é longa, mas vou te esquecer, vou superar, vou sim. Você me conhece, e sabe que sou capaz disso. 
Vou conseguir mesmo, e sabe porquê?
Porque você é mais uns dos meus casinhos, e casinhos a gente supera logo, esquece logo, com uma boa dose de sorriso e força, a gente consegue!

quarta-feira, 25 de março de 2015

Suco

Estávamos só eu e ele ali na mesa, enquanto ele estava me explicando o assunto de física eu bebia meu suco de abacaxi com groselha, de repente ele se aproxima de mim, para ver se o meu cálculo estava certo sem ver ele bate o braço no meu copo, derramando todo suco que havia ali em mim... Manchando toda a minha blusa, ele falou:
- Caramba, sou muito desastrado velho
Eu falei: - Que nada, relaxe, depois seca.
Ele: - Não, magina, você não vai ficar melada de suco não...
Ele me oferece a camisa dele, e depois de tanta recusa, eu aceito.
Aí ele tirou a camisa, e, foi se aproximando para me entregar, quando olhei pra ele sem camisa, viajei para outro mundo, desejando apenas sua barriga sexy e seu peitoral indefinido e definido ao mesmo tempo encostado em mim, então volto para a realidade e pego a camisa pedindo para ele fechar os olhos para que eu  possa colocar a  camisa... Quando termino fica um tempo parado olhando e viajando para o seu corpo ainda sem camisa, reparo que ele também está parado me observando com a camisa dele que mais parece uma camisola em mim. E automaticamente nossos corpos se aproximaram, nossas bocas  ficaram cada vez mais perto, e no silêncio dava pra ouvir nossas respirações e corações acelerados, fechei meus olhos, e quando sentir nossas bocas, nossos lábios já estavam juntos, minhas mãos em sua cintura e a dele na minha nuca e repetimos aquele mesmo beijo por um longo tempo, até ficarmos sem fôlego... Então nos afastamos, depois de inúmeros selinhos, sorrimos um para o outro...
Confirmando assim, o que eu sempre soube, que ele também era afim de mim, tanto quanto eu era dele.

sexta-feira, 20 de março de 2015

Por quê?

Por que ainda tenho a impressão que você ainda gosta de mim?
Por que sinto que você ainda pensa em mim?
Por que sei que você ainda me olha  e gosta disso?
Por que você sente ciúmes de mim?
Por que você não sai do meu pensamento?
Por que ainda gosto de você, depois de tudo que rolou?
Por que? Por que? Por que?

Ainda me pergunto porque você fez tudo aquilo, me pergunto se você ainda me quer, mesmo depoisde ter vacilado tanto...
Me pergunto se a gente ainda vai dá certo, pois ainda tenho a impressão de mexer tanto contigo, sei que ainda balanço você! Se você soubesse o tanto que ainda te quero; pena que não temos mais dialogo. É uma pena mesmo meu amor, uma pena, esse amor acabar assim, uma pena essa chama da paixão se apagar e não clarear mais nada, é uma pena amor!

domingo, 8 de março de 2015

Frases - Se Eu Ficar - Livro


  •      “Às vezes você faz escolhas na sua vida, e às vezes as escolhas fazem você. Essa é a beleza das coisas.”
  •   "Não importa a onde a gente esteja, só importa que a gente fique junto.”

terça-feira, 3 de março de 2015

Não mais

Aqui estou eu escrevendo sobre você de novo, é você não me deixa queta hein?
Eu já tinha me esquecido de você, já tinha me acostumado a ficar sem você, aí você surge das cinzas, me querendo.
O que eu faço? Ah, você já sabe né; Você sabe que você é meu ponto fraco, enlouqueço só de te ver...
Mas você foi o mesmo de sempre, igualzinho a antes, me iludiu, me deixou...
Mas diferente de antes, eu mudei, estou outra, não vou mais ficar só pra você... Mesmo gostando muito de você, eu não quero mais, não quero mais esse dilema; você vai, depois volta, me ama, me esquece, me abraça, me ignora.
dessa vez eu não quero mais, não mais!

"Gosto de você, mas gosto mais de mim, sua indiferença me deixou assim." 

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Sexto sentido

É eu sempre soube, sempre tive certeza que no fundo você ainda gostava de mim. Certeza que sentia saudades, certeza que sempre que me via ficava brisando, certeza tanto quanto eu que você ainda queria mais, certeza que eu ainda balanço contigo. Certeza que no fundo só eu sabia, o que você tentava esconder.
É meu sexto sentido tava certo, certissimo. Achei que poderia ser bobagem, mas não..
Sei que refazemos nossas vidas, em outros caminhos, em outro laços, em outras pessoas, em outros amores.. Mas nada, absolutamente nada apagou o que rolou entre a gente. Foi intenso, marcante e tão profundo que nem esse tempo todo apagou o que ficou. Você cresceu, amadureceu e eu também!!
E por fim, como sei você é, orgulhoso, teimoso, e principalmente frio (por fora), você omitiu várias coisas, mas eu sei te tudo isso que você falou e que você esconde. Como disse, meu sexto sentindo sempre esteve certo, sempre! E no fundo sempre acreditei nisso. ;)

Ass: Iellen Bruna T.A