Pesquisar este blog

sábado, 30 de maio de 2015

Liberte - se!

É, eu sei, sei o quanto é difícil desapegar do passado, esquecer aquele carinha que te trouxe momentos felizes, mas que te fez sofrer. Sei que é difícil jogar fora aquele sapato velho, ou até uma roupa desgastada. É difícil. 
Mas é necessário, é preciso se libertar da dor, do sofrimento, da angústia, ou do rancor.
Mas antes de tudo, permita - se: chorar, gritar, bater o pé, reclamar, calar, para depois se libertar.
É o seguinte garota, nenhum sofrimento é pra sempre. 
Chore tudo o que tiver que chorar, escute boas músicas o tempo que for preciso, coma besteirinhas, chocolates, doces sempre que der vontade, assista filmes novos, leia cada vez mais, lamente tudo o que tiver te fazendo se sentir mais "pesada". 
E só depois disso tudo, liberte - se para novas experiências, liberte - se para um novo começo; e quando você se deparar com o tempo, ele já terá passado e você já vai estar superada de tudo o que um dia te fez mal. 
Só lembre que a essência da vida está em você mesmo, está no seu sorriso, no seu jeito, no seu olhar e na sua carisma de ver o mundo com o seus próprios olhos.
Então, tá esperando o que pra recomeçar, linda?? Vamoos, temos muito o que viver ainda! 

Ass: IBTA

terça-feira, 19 de maio de 2015

Seu rostinho bonito, seu olhar, seu jeito, sua expressão, ainda me faz voar e sonhar, me faz querer largar tudo, esquecer de tudo, só pra te ter, mas não posso ser fraca assim, meu desejo de você acaba, desmorona, quando lembro de tudo que você me fez, o que me fez passar, de sua falta de amor e respeito.
Seu rostinho, seus olhos, ou até sua expressão, não vão me fazer de boba não.
Não sei como seu jeito me encanta, seu olhar me fascina, mas não posso mais, não posso.
Não irei conseguir esquecer o que você me fez, não irei conseguir apagar as marcas que você deixou.
Mas caso algum dia você ler isso, saiba que apesar de tudo, foi muito bom te conhecer, foi mágico cada momento que vivi contigo, pena que acabou, porque você vacilou!

sábado, 16 de maio de 2015

Ei estúpido!

Ei estúpido, você fez a sua escolha, você quis assim, agora arque com as consequências.
Eu não pedi o seu amor, só pedi respeito, e ao contrário de você eu te respeitei, eu dei espaço para o seu tempo, fui chegando devagar, arrancando sorrisos, fazendo tudo nos mínimos detalhes, que para uma pessoa agitada como eu é difícil, mas tudo isso pra quê mesmo? Para quando eu "fechar os meus olhos" você está nos braços de outra, sorrindo, abraçando e beijando outra.
É, eu fui boba demais, achar que um cara que só faz burrice ia acertar comigo, mas agora é tarde pra mim, você vacilou, você errou, ver o que você fez dói, dói muito, mas sei que vou te superar, vou sim, sei que vou, já fiz isso um milhão de vezes posso fazer mais uma, pois você não é diferente de outros caras que tive que esquecer, você é igual, e esse é o problema!

terça-feira, 12 de maio de 2015

Não Sei

Não sei, não sei, apenas não sei!
Não sei explicar o fato desse garoto mexer tanto comigo, o seu olhar, o seu abraço, a sua fala, o seu rosto, e até seu jeito me envolve, seus gestos e seu olhar parece me dizer algo, e quando os nossos olhos se cruzam parece estabelecer uma fala, uma ligação, uma atração.
Como disse, eu não sei explicar
Queria saber e entender o que isso significa, porque eu estou com isso na minha cabeça a dias.
Queria muito entender essa ligação, essa atração nos nossos olhares
Queria entender o que você quer me dizer com esse olhar.
Queria entender esse seu olhar. Será que realmente há uma ligação ou atração entre nós? Será?
Realmente queria saber, se há alguma força sobre nós, pois já estou perdidamente encantada com seu jeitinho, seu abraço, sua fala, sua beleza e principalmente seu olhar.