Pesquisar este blog

sábado, 22 de novembro de 2014

A menininha cresceu, e acordou para realidade. Hoje ela ver as coisas ao seu redor com outros olhos, não se deixa abalar por besteiras, nem escuta calada certas coisas de pessoas que não tem moral para lhe dizer. Hoje ela sabe exatamente o que é certo ou errado, sabe o que quer e aonde quer chegar, não tem medo de cair ou de errar, hoje ela tem coragem de bater de frente com o que for... Enfim hoje ela cresceu, amadureceu, se tornou uma mulher, talvez ainda continua sendo um pouco menininha no seu jeito meigo, no seu olhar, ou na sua sensibilidade, mas não como antes, não como uma garota inocente, mas sim como uma mulher.

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Vacilo

“Pô cara, ela é uma mina incrível. Companheira, amiga, mandona, e tudo o que você precisasse. Ela sabia ser tudo por você. Ela fazia tudo por você. E você sempre foi um idiota, como todos os outros idiotas do mundo que chegam, conquistam e vão embora. Mas pra ela, você não era um idiota qualquer, você era o idiota dela. Ela cuidava de você e te mimava. Ela não sabe escrever um texto muito bem, mas ela sempre demonstrou através de atitudes o quanto você era importante pra ela. Se lembra de quando vocês sempre ficavam juntos na bagunça e planejando um futuro no qual vocês se casariam e teriam filhos? Porra, vocês faziam planos juntos cara. E você, estragou tudo. Jogou fora aquele amor bonito por nada. Brincou com a mina. Deixou ela ir embora, quer dizer, deu motivos pra ela ir e desistir de você. Na verdade, ela nunca desistiu, ela nunca desistiria, mas você foi lá e acabou com tudo. Fez ela ficar mal na frente da família dela. E sabe, agora que você perdeu, não tem nem o que reclamar. Ela está seguindo sem o idiota dela, porque esse idiota quis ser idiota demais. Você não vai ser mais o motivo do sorriso dela e nem vai vê-la sorrir pra você. Agora você não sabe se ela vai sentir sua falta, não sabe se ela vai se lembrar do seu jeito "crianção-bobalhão" de ser. Mas aposto que não da pra você esquecer aquele sorriso que ela dava ao te ver, cada mania, cada manha, cada coisinha que você passou com ela, nada disso vai sair de você... Ela sempre vai ser parte da sua vida, querendo ou não. E você meu amigo, nunca mais fará parte da vida dela!”
Fonte - Desconhecida

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Não vou mais

Eu não vou mais te ligar todas as noites, nem mesmo te mandar sms de bom dia, não irei mais te procurar. Sabe por quê? Porque eu cansei de ficar correndo atrás de você, quando você não da a mínima para mim. Mas se um dia a saudade bater.. tem meu telefone, celular e o residencial também, ou seja, você sabe onde me achar. Cuidado pra não sentir saudades um pouco tarde, porque no meio dessa multidão eu posso me perder de você.  '-' 
Fonte - Desconhecida

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Realidade

Ei, psiu! Tira a mão do celular e coloca na consciência. Chega de esperar uma ligação que nunca acontece. O celular dele não quebrou, ele não está tão ocupado assim, e não é o sinal da operadora que está ruim. É clichê falar que você não merece isso, mas infelizmente a realidade é essa. A sua vida não é fila do SUS pra você ficar sentada esperando a boa vontade dos outros para cuidarem de você. Levanta essa cabeça, engole o choro, engole as indiretas e as mil verdades que você tem pra falar na cara do fdp. Tem muita gente por aí que você nem sonha que ainda vai conhecer, e gente que você já conhece mas não repara, porque perde tempo demais observando quem não te vê . ;) 
Fonte - Desconhecida