Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Egoísmo =/

Só agora eu parei para pensar o quanto eu fui egoísta e conseguir perder o teu amor, que agora está com outra pessoa...
Não lembro muito bem a nossa última conversa, mas foi de repente que começamos a nos falar pouco e depois paramos... E só agora consegui perceber a burrada que tinha feito, quando você se esbarrou comigo e trocamos poucas palavras, mas foi o suficiente para eu voltar para casa e refletir tudo o que eu perdi... vendo você todo encantado e feliz falando dela.
Não sei se é verdade, mas você mencionou que eu fazia falta na sua vida; e me dei conta que você também fazia, o que pelo meu cotidiano lotado não deu pra perceber
Mas enfim, não posso ser mais egoísta do que fui e te impedir de ser feliz com ela... Mesmo que não pareça desejo a você toda a felicidade do mundo e que você continue sendo esse "romântico bobo" de sempre (*eu amo esse seu jeito*, só pra destacar) Você merece. 


Ass: Iellen Bruna T.A

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Esquecimento

Acordei hoje cedo, me arrumei, me produzir, coloquei minha calça jeans mais bonita, fiz meu penteado preferido, usei meu perfume mais cheiroso e mesmo estando com o uniforme do colégio, fiz de tudo para te agradar e você gostar de mim. Mas pra quê? Se ao chegar lá você não estava;
Mas aí eu resolvi esperar, como sempre venho fazendo... Esperei, esperei e esperei, até você chegar, mas você nem me notou. Foi lá falar com seus amigos e a metade da escola; Ah eu já quase ia me esquecendo, você é popular; preciso ter senha para falar contigo. 
Acho que você esqueceu do nosso combinado, esqueceu que a gente ia ficar hoje né? Pois bem, eu não me esqueci não. Lembrei até demais.
Tentar, eu tentei, fui falar contigo, mas você me deixou na espera, me ignorou... E pra mim isso foi como se tudo o que eu fiz tivesse sido apagado, como a chuva que encharca o vestido e faz a maquiagem escorrer no rosto, junto com as lágrimas de decepção, e foi exatamente assim como eu me senti.

Ass: Iellen Bruna T.A

sábado, 13 de setembro de 2014

E Se?

E se amanha não for nada disso que eu esperei?
E quem vai estar ao meu lado me apoiando na escolha que fiz?
E se não der certo?
E se tiver feito algo/escolha errada? E se...?
Chegou a hora de mudar, chegou a hora de seguir em frente, chegou a hora de enfrentar novos desafios e medos... Chegou a hora de mudar, não só nas escolhas, como também de vida. Chegou a hora de evoluir mais um pouco, chegou a hora de ser mais responsável, chegou a hora de dar tchau ao passado e aos erros, chegou a hora de descobrir o que a vida me reserva amanhã, e mais lá na frente. Sinto que vou conseguir, mas e se?
 Como será agora? Ser que é a hora de seguir velhos conselhos de sabias pessoas? Ou esperar o tempo? Será?
E se? ´
Parece que a vida me deu uma nova chance, mas se eu não conseguir aproveita-la? E se eu cair totalmente, e tiver sem forças pra recomeçar...? E se eu perder alguem? E se não encontrar ninguém?
E se? 

Ass: Iellen Bruna T.A

Nada é para Sempre

Aprendi que nada dura pra sempre, que tudo muda, que sofremos constantes transformações, que tudo passa, que só o tempo é capaz de fazer algo, de mudar alguém. Vivemos em mudanças. Vivemos para evoluir, vivemos para buscar algo que traga felicidade. Vivemos lado a lado com as ações do tempo. Por que ninguem nunca se sabe ao certo onde tude vai acabar, ou ate quando vai durar. Pq nada é para sempre. Então aproveite todos os momentos da sua vida para ouvir, falar, amar, e ser feliz. Nunca se sabe o dia de amanhã! ;)

Ass: Iellen Bruna T.A

terça-feira, 9 de setembro de 2014

"K"


É talvez você nem saiba, mas penso na “gente” ou pelo menos em você, ou se vai haver alguma possibilidade de ficarmos juntos "K"... Sei que você tem outro alguém, e que não tenho mais como saber mais de nada, mas se você soubesse o quanto penso em você, o quanto te quero, o quanto me imagino do teu lado, e que jamais esquecerei como te encontrei... Sei que apesar de todas as nossas diferença, nos pouco espaço de tempo que convivemos (talvez “juntos”), fez com que percebemos que nos fazemos bem um para o outro, e que se essas diferenças não tivessem sido tão grandes, talvez tinha dado certo... Não sei o porque do teu afastamento, me passam mil motivos, mas nada é certo. E em meio tantas coisas que sinto ou que penso, estou aqui nesta madrugada (onde deveria estar dormindo – porque já é tarde) estou pensando em ti, escrevendo este pequeno trecho dos meus sentimentos por ti... Booom, por hoje (ou talvez ate essa madrugada) é só; irei dormir, mas antes escutarei alguma (s) música (s) da minha playlist para pensar em você ou na vida, para fugir de você ou da vida, para me acalmar, para me emocionar... Enfim, tchau, até a próxima!!

Ass: Iellen Bruna Teixeira Alves 

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Como?

Eu preciso conhecer novos horizontes.
Conhecer novos sorrivos, novos rostos, novos olhares,
Novas pessoas, novas amizades...

Porque, aqui eu já não aguento mais.
Me sinto sufocada com tudo o que está acontecendo ao meu redor.
Preciso sair desse lugar, desse buraco.

Sinto que há novos horizontes esperando por mim, lá fora.
Mas como posso  explorar? Como sair daqui, como?

E o sentimento, em deixar as pessoas que mesmo poucas me fizeram sentir bem.
Como?


Ass: Iellen Bruna