Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Viajar pela leitura/ Livros - My livros

Viajar pela leitura
sem rumo, sem intenção.
Só para viver a aventura
que é ter um livro nas mãos.
É uma pena que só saiba disso
quem gosta de ler.
Experimente!
Assim sem compromisso,
você vai me entender.
Mergulhe de cabeça 
na imaginação!


- Clarice Pacheco 








My Livros *--*


  • Romeu e Julieta- William Shakespeare
  • Óculos, aparelho e rock n’ roll – Meg Haston 
  •  Tudo por um feriado- Thalita Rebouças
  • Dizem Por Aí (Volume 2 – Série Garota <3 Garoto)– Ali Cronin
  • O melhor de mim - Nicholas Sparks
  •  Um Dia – David Nicholls
  • Destrua este diário – Keri Smith
  •  Depois dos Quinze – Bruna Vieira
  •   Confissão – Paula Pimenta
  • Princesa Adormecida – Paula Pimenta
  • O Doador De Memórias -  Lois Lowry
  •  Se Eu Ficar – Gayle Forman
  • As Vantagens de Ser Invisível - Stephen Chbosky



    *Obs: Os meus livros acima, não estão em ordem nenhuma (como mostra na foto).
Estão aleatórios.
*Li todos os livros citados, e não li só esses, li mais, só que uns li na internet, baixei no computador, ou peguei emprestado de alguma amiga minha. 

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Você lá...

Hoje me bateu a incerteza da vida; tudo virou um filme na minha cabeça e automaticamente as lágrimas dos meus olhos caíram... Revisei todo o passado, todas as dores e medos, e mágoas..
O que aconteceu ontem foi fatal, pra me deixar assim.. Ver você lá do mesmo jeito, com a mesma voz e o mesmo olhar, exatamente no mesmo lugar onde a gente se encontrava mexeu muito comigo, muito mesmo.
Acho que você sente falta dos meus carinhos, cuidados, mimos e principalmente do meu amor.
Por você ter ido lá só pra me ver, pois não tinha nada lá pra te prender, nada mesmo.
Sabe? Sinto falta do tempo que a gente era lindos juntos, falta de te chamar de amor, e de dizer eu te amo tanto meu amor, e falta de ouvir também.
Mas sei que isso faz parte do passado e o que está nele, deve permanecer nele. E com certeza não vale mais investir nisso. Só nunca se esqueça que eu te amei com todas as minhas forças, sem dúvida foi pra valer.
E é como dizem "a vida anda pra frente e não para trás."



Ass: Iellen Bruna T A

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Porquê?

A vida tem que ser assim? Porquê?
Queria tanto voltar a ser criança, onde tudo e todos eram mais fáceis, onde o amor era fantástico, onde queria crescer, sem saber que não era lá essas coisas... Sem saber que a infância é a melhor fase da vida.. Porque crescer é tão "difícil" assim? Porquê?

Ass: Iellen Bruna T A

sábado, 6 de dezembro de 2014

Final

Bom agora sei que a nossa história acaba aqui, não vai haver mais nada entre a gente, pois agora estou indo para outro lugar. Agora é realmente a hora de dar fim nessa história mais que prolongada, por mim... Agora é a hora de virar a página, ou até mudar de livro; novas histórias aconteceram para mim e para você. Então é por isso que queria deixar registrado nossa hisória, aqui, para enfim dar um ponto final nisso..

"Eu estava errada, e você não tem que me perdoar..." &

... São tantas coisas que queria te falar, mas não tive coragem... não sei, mas talvez se tivesse sido corajosa, não iria te perder, não desse jeito, e quem sabe poderia ter rolado algo entre a gente, se tivesse ido mais a fundo... Enfim tudo o que houve entre a gente, todos os momentos (a 1° conversa, a brincadeira, as palavras, os sms, os olhares, o seu olhar, o seu jeito, a "festa", tudo só nosso; e até mesmo o dia que você ficou com cíumes de mim...) vai ser lembrado por  mim e de alguma maneira isso foi muito especial para mim, creio que para você também!

Hey garoto tem muito mais coisas que não falei aqui, e que sinto muita vontade de te contar... Quem sabe, um dia, eu te conto hein!?


Ass: Iellen Bruna T A

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Indecisão

Não sei qual é o seu problema... Uma hora você quer, outra não, outra propõe condições... O que é isso? Tá querendo me ferrar? Se decida meu amor..
Num dia você não dá a mínima pra mim, me ignora, é frio, grosso... Já em outras é um amor de pessoa, é carinhoso, amoroso, faz de tudo para me ver, fica comigo... Dá sinais tão belos...
Sua indecisão está me confundindo profundamente, não sei mais o que fazer... Arriscar, e for furada depois? Deixar passar? E se arrepender depois..? Sinceramente? Não sei mais o que fazer. Então por favor decida-se, antes que seja tarde de mais para nós...

Mas hey garoto! Se você realmente quiser ficar comigo, nada daquelas "condições" ridículas que tu me propôs... Não farei nenhuma delas, se realmente quiser, que seja direito, como tem que ser..!

Ass: Iellen Bruna T A

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Festa

Estávamos em uma festa, eu estava curtindo muito como sempre, mas você estava bebendo com aquela cara que só eu conhecia bem, e quando você me viu, lá parada te olhando... Desviamos o olhar, eu fui embora á procura de alguém pra beijar. Depois de um tempo lá dançando, me distraindo, quando de repente me esbarro em alguém, caindo nos braço dessa pessoa; E adivinha quem era? Sim, era ele; parece até coisa de filme hein? Mas não aconteceu ali,comigo... E não demorou muito não, e em questões de segundos nossos rostos foram se encostando, nossos lábios cada vez mais próximos e lentamente nos beijamos, ali mesmo, naquela multidão toda... E realmente percebi que sentia sua falta, estava com saudades do beijo dele, o beijo que só ele sabia dar. Beijos perfeitos, na qual eu realmente morria de saudades.

Ass: Iellen Bruna T A

sábado, 22 de novembro de 2014

A menininha cresceu, e acordou para realidade. Hoje ela ver as coisas ao seu redor com outros olhos, não se deixa abalar por besteiras, nem escuta calada certas coisas de pessoas que não tem moral para lhe dizer. Hoje ela sabe exatamente o que é certo ou errado, sabe o que quer e aonde quer chegar, não tem medo de cair ou de errar, hoje ela tem coragem de bater de frente com o que for... Enfim hoje ela cresceu, amadureceu, se tornou uma mulher, talvez ainda continua sendo um pouco menininha no seu jeito meigo, no seu olhar, ou na sua sensibilidade, mas não como antes, não como uma garota inocente, mas sim como uma mulher.

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Vacilo

“Pô cara, ela é uma mina incrível. Companheira, amiga, mandona, e tudo o que você precisasse. Ela sabia ser tudo por você. Ela fazia tudo por você. E você sempre foi um idiota, como todos os outros idiotas do mundo que chegam, conquistam e vão embora. Mas pra ela, você não era um idiota qualquer, você era o idiota dela. Ela cuidava de você e te mimava. Ela não sabe escrever um texto muito bem, mas ela sempre demonstrou através de atitudes o quanto você era importante pra ela. Se lembra de quando vocês sempre ficavam juntos na bagunça e planejando um futuro no qual vocês se casariam e teriam filhos? Porra, vocês faziam planos juntos cara. E você, estragou tudo. Jogou fora aquele amor bonito por nada. Brincou com a mina. Deixou ela ir embora, quer dizer, deu motivos pra ela ir e desistir de você. Na verdade, ela nunca desistiu, ela nunca desistiria, mas você foi lá e acabou com tudo. Fez ela ficar mal na frente da família dela. E sabe, agora que você perdeu, não tem nem o que reclamar. Ela está seguindo sem o idiota dela, porque esse idiota quis ser idiota demais. Você não vai ser mais o motivo do sorriso dela e nem vai vê-la sorrir pra você. Agora você não sabe se ela vai sentir sua falta, não sabe se ela vai se lembrar do seu jeito "crianção-bobalhão" de ser. Mas aposto que não da pra você esquecer aquele sorriso que ela dava ao te ver, cada mania, cada manha, cada coisinha que você passou com ela, nada disso vai sair de você... Ela sempre vai ser parte da sua vida, querendo ou não. E você meu amigo, nunca mais fará parte da vida dela!”
Fonte - Desconhecida

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Não vou mais

Eu não vou mais te ligar todas as noites, nem mesmo te mandar sms de bom dia, não irei mais te procurar. Sabe por quê? Porque eu cansei de ficar correndo atrás de você, quando você não da a mínima para mim. Mas se um dia a saudade bater.. tem meu telefone, celular e o residencial também, ou seja, você sabe onde me achar. Cuidado pra não sentir saudades um pouco tarde, porque no meio dessa multidão eu posso me perder de você.  '-' 
Fonte - Desconhecida

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Realidade

Ei, psiu! Tira a mão do celular e coloca na consciência. Chega de esperar uma ligação que nunca acontece. O celular dele não quebrou, ele não está tão ocupado assim, e não é o sinal da operadora que está ruim. É clichê falar que você não merece isso, mas infelizmente a realidade é essa. A sua vida não é fila do SUS pra você ficar sentada esperando a boa vontade dos outros para cuidarem de você. Levanta essa cabeça, engole o choro, engole as indiretas e as mil verdades que você tem pra falar na cara do fdp. Tem muita gente por aí que você nem sonha que ainda vai conhecer, e gente que você já conhece mas não repara, porque perde tempo demais observando quem não te vê . ;) 
Fonte - Desconhecida 

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

"Regras"

Outro dia li que é para desapegar, se livrar das coisas... "O amor vem pros distraídos." Mas é fácil falar, quero ver na prática, onde ser uma garota, tá dificil.
Quero ver essas "regras" se aplicarem, onde você estiver carente, precisando de palavras confortavéis, ou quem saiba, estiver desejando aquele beijo ardente, caloroso e apaixonante... E aí?
Acordar desejando encontrar o seu príncipe encontado por acaso, por conhecidência do destino, numa situação simples e qualquer da vida. Hein? De forma semelhante te pergunto, o que fazer quando essa carência ursurpradora bater? Ignorar as "regras', ou prática - las? Eis a questão.
Sabe? Estou mais preocupada com o meu futuro, do que com meu presente, como a maioria das garotas da minha idade...
Quero saber se vou conseguir fazer tudo o que desejo, se consiguirei realizar meu sonhos, qual será minha profissão...?
Fácil falar ou pensar, díficil mesmo é praticar.

Ass: Iellen Bruna Teixeira Alves

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

De novo =/

De novo eu me deixei levar pela sua conversa, deixei que a paixonite avassaladora por você falasse mais alto que eu, que minhas promessas... Eu lá toda idiota esperando sozinha, a sua boa vontade de falar comigo e até ficar comigo; e quando você veio usou a desculpa que estava cansado, e foi descansar. Ah qual é? Eu que já estou cansada de ver seu joguinho, não sei nem porque estou aqui. Aliás sei sim, porque sou uma idiota; nossa, que vontade de jogar tudo na sua cara e ir embora. Mas não, resolvi ficar! Pra quê? Só recebi queimada sua...
Aff'z que ódio x-(

Não, e tem mais. Depois de ter ficado um pouquinho comigo, você resolve dar á louca e vai embora, e ainda depois me deixa no vácuo no WhatsApp.
Man, qual é a sua?
Caí na real, pena foi que tarde. Você me dispensou da forma mais baixa possível; conseguiu satisfazer sua vontade, e depois me descartou...
E ainda depois diz que é maduro, maduro é o cacete, você não passa de um pirralho, sim, é isso que você é, um PIRRALHO
Nem acredito que perdi meu tempo, mais uma vez contigo. Mas quer saber foda- se, não cairei mais no seu papinho, assim espero


Ass: Iellen Bruna T.A

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Egoísmo =/

Só agora eu parei para pensar o quanto eu fui egoísta e conseguir perder o teu amor, que agora está com outra pessoa...
Não lembro muito bem a nossa última conversa, mas foi de repente que começamos a nos falar pouco e depois paramos... E só agora consegui perceber a burrada que tinha feito, quando você se esbarrou comigo e trocamos poucas palavras, mas foi o suficiente para eu voltar para casa e refletir tudo o que eu perdi... vendo você todo encantado e feliz falando dela.
Não sei se é verdade, mas você mencionou que eu fazia falta na sua vida; e me dei conta que você também fazia, o que pelo meu cotidiano lotado não deu pra perceber
Mas enfim, não posso ser mais egoísta do que fui e te impedir de ser feliz com ela... Mesmo que não pareça desejo a você toda a felicidade do mundo e que você continue sendo esse "romântico bobo" de sempre (*eu amo esse seu jeito*, só pra destacar) Você merece. 


Ass: Iellen Bruna T.A

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Esquecimento

Acordei hoje cedo, me arrumei, me produzir, coloquei minha calça jeans mais bonita, fiz meu penteado preferido, usei meu perfume mais cheiroso e mesmo estando com o uniforme do colégio, fiz de tudo para te agradar e você gostar de mim. Mas pra quê? Se ao chegar lá você não estava;
Mas aí eu resolvi esperar, como sempre venho fazendo... Esperei, esperei e esperei, até você chegar, mas você nem me notou. Foi lá falar com seus amigos e a metade da escola; Ah eu já quase ia me esquecendo, você é popular; preciso ter senha para falar contigo. 
Acho que você esqueceu do nosso combinado, esqueceu que a gente ia ficar hoje né? Pois bem, eu não me esqueci não. Lembrei até demais.
Tentar, eu tentei, fui falar contigo, mas você me deixou na espera, me ignorou... E pra mim isso foi como se tudo o que eu fiz tivesse sido apagado, como a chuva que encharca o vestido e faz a maquiagem escorrer no rosto, junto com as lágrimas de decepção, e foi exatamente assim como eu me senti.

Ass: Iellen Bruna T.A

sábado, 13 de setembro de 2014

E Se?

E se amanha não for nada disso que eu esperei?
E quem vai estar ao meu lado me apoiando na escolha que fiz?
E se não der certo?
E se tiver feito algo/escolha errada? E se...?
Chegou a hora de mudar, chegou a hora de seguir em frente, chegou a hora de enfrentar novos desafios e medos... Chegou a hora de mudar, não só nas escolhas, como também de vida. Chegou a hora de evoluir mais um pouco, chegou a hora de ser mais responsável, chegou a hora de dar tchau ao passado e aos erros, chegou a hora de descobrir o que a vida me reserva amanhã, e mais lá na frente. Sinto que vou conseguir, mas e se?
 Como será agora? Ser que é a hora de seguir velhos conselhos de sabias pessoas? Ou esperar o tempo? Será?
E se? ´
Parece que a vida me deu uma nova chance, mas se eu não conseguir aproveita-la? E se eu cair totalmente, e tiver sem forças pra recomeçar...? E se eu perder alguem? E se não encontrar ninguém?
E se? 

Ass: Iellen Bruna T.A

Nada é para Sempre

Aprendi que nada dura pra sempre, que tudo muda, que sofremos constantes transformações, que tudo passa, que só o tempo é capaz de fazer algo, de mudar alguém. Vivemos em mudanças. Vivemos para evoluir, vivemos para buscar algo que traga felicidade. Vivemos lado a lado com as ações do tempo. Por que ninguem nunca se sabe ao certo onde tude vai acabar, ou ate quando vai durar. Pq nada é para sempre. Então aproveite todos os momentos da sua vida para ouvir, falar, amar, e ser feliz. Nunca se sabe o dia de amanhã! ;)

Ass: Iellen Bruna T.A

terça-feira, 9 de setembro de 2014

"K"


É talvez você nem saiba, mas penso na “gente” ou pelo menos em você, ou se vai haver alguma possibilidade de ficarmos juntos "K"... Sei que você tem outro alguém, e que não tenho mais como saber mais de nada, mas se você soubesse o quanto penso em você, o quanto te quero, o quanto me imagino do teu lado, e que jamais esquecerei como te encontrei... Sei que apesar de todas as nossas diferença, nos pouco espaço de tempo que convivemos (talvez “juntos”), fez com que percebemos que nos fazemos bem um para o outro, e que se essas diferenças não tivessem sido tão grandes, talvez tinha dado certo... Não sei o porque do teu afastamento, me passam mil motivos, mas nada é certo. E em meio tantas coisas que sinto ou que penso, estou aqui nesta madrugada (onde deveria estar dormindo – porque já é tarde) estou pensando em ti, escrevendo este pequeno trecho dos meus sentimentos por ti... Booom, por hoje (ou talvez ate essa madrugada) é só; irei dormir, mas antes escutarei alguma (s) música (s) da minha playlist para pensar em você ou na vida, para fugir de você ou da vida, para me acalmar, para me emocionar... Enfim, tchau, até a próxima!!

Ass: Iellen Bruna Teixeira Alves 

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Como?

Eu preciso conhecer novos horizontes.
Conhecer novos sorrivos, novos rostos, novos olhares,
Novas pessoas, novas amizades...

Porque, aqui eu já não aguento mais.
Me sinto sufocada com tudo o que está acontecendo ao meu redor.
Preciso sair desse lugar, desse buraco.

Sinto que há novos horizontes esperando por mim, lá fora.
Mas como posso  explorar? Como sair daqui, como?

E o sentimento, em deixar as pessoas que mesmo poucas me fizeram sentir bem.
Como?


Ass: Iellen Bruna

sábado, 16 de agosto de 2014

Finalizado!

Olá galera Boa noitee! O blog ficou assim com esse designer! Espero que gostem!

Reepostando

Oii galera, á mais de um ano que não escrevo.. Muita coisa aconteceu nesse tempo, mas decidi, fui inspirada a voltar á escrever.. Só que sou vou usar esse blog, o "Garota estranha", não vou mais usar, vou postar de tudo aqui, poemas, crônicas, músicas, sentimentos, moda, beleza, culinária.. Tudo mesmo...
O blog ainda não está bom... Vou personalizar ainda, mas vai demorar um pouco ainda.. Mas prometo que vai ser em breve. Obrigada! Um super beijooo :*